domingo, 27 de janeiro de 2008

Primeiro Passo!

Olá pessoal, me chamo Carlos, mas mais conhecido como Kjuno no mundo da internet. Meus amigos e eu decidimos criar esse espaço para que possamos expressar nossas opniões sobre o mundo da TV, cinema, etc. Gostaríamos também de interagir com voces, que possam comentar e nos ajudar a melhorar.
Particularmente, um dramalhão adolescente é o meu programa favorito, logo, sou fa de vários seriados teens por aí e além de dramas adultos e comédias, até porque ninguém é de ferro.
Damages, Friday Night Lights, Brothers & Sisters, Ugly Betty e Prison Break entre outras várias, estarei por aqui comentando com voces! Novelas, quando começar uma safra nova, eis-me aqui também.
E também, cinema faz parte da minha vida e sempre que possível, toda semana vou e é claro, deixarei aqui aquela resenha sobre aquele filmão da semana.
Deixo agora, com meus amigos, Daniel (demlo) e Àgabo (Hagar).

E ae galera
Eu sou o Daniel, fissurado, completamente fissurado, aliás, por TV, desde desenhos animados até os filmes mais complexos do cinema. Sem preconceitos!
Esse espaço vai ser para discutirmos temas interessantes da TV, tanto a brasileira como a máquina americana, que produz os melhores filmes e séries (ou não). Eu tenho minhas séries favoritas, como todo mundo tem. Tenhos meus gostos refinados, dependendo do ponto de vista.
Eu vou postar duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras, acompanhem), espero poder falar sobre minhas séries favoritas: Supernatural, Skins, Cold Case, The Closer, Kyle XY entre outras e também poder falar sobre a TV brasileira, a quantas andam a dramaturgia daqui, novelas, séries, filmes e, porque não, jornalismo. Ah, vamos falar sobre Lost e Heroes toda quarta ta? Aí, vai ser uma mesa triangular (ja que somos em três ahuahhuahuaauh)
Minha opinião é sempre polêmica, não tenham medo, eu não mordo.
Agora, nosso amigo, Hagar.

Olá leitores, meu nome é Agabo, mais conhecido como Hagar. Não sei como começar ou o que falar, mas é sempre bom começar coisas novas e bacanas, não é?
Pois aqui estamos nós para falar o que der na telha no mundo do entretecimento em tela, seja do cinema, seja da sua casa, ou do seu computador.
Além das series top’s estarei comentando series bacaninhas como How I Met You Mother, Chuck, Pushing daisies, e outras. Tenho o costume de acompanhar algumas series e deixar outras para ver nas férias ou bem devagarzinho, saboreando cada episodio. Portanto não se sinta só por ver a serie depois de todos, eu entendendo perfeitamente... Principalmente com tanta serie boa surgindo!
Embarque nesta viagem onde o que importa são boas produções, o resto a gente joga no lixo...

Esse é o Nos Reclames, criado especialmente para comentar tudo que gira em torno do mundo da TV e no cinema!

1 Comments:

At 27 de janeiro de 2008 às 19:49, Blogger Unknown said...

Kjuno.
ficou fera em?
-
sempre que der vo passa akii.
fikou show msm.
flw

 

Postar um comentário

<< Home