terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Let's have some fun!

Two and a Half Men com o Alan saindo da casa do Charlie é impagável! Um da terceira temporada tramado pela Berta e outro na Warner hoje que a tigela brega que ele compra deixa o Charlie furioso! O melhor que ele sempre volta! E o Jake que parece um saco de batata sendo jogado pra lá e pra cá.. "Mas ele gosta de mim!" "Para o carro Jake, estamos saindo!"
Como assim mudei minha opnião sobre
Californication? Cara, é ótimo aquilo, mas continuo afirmando que a filha do Hank é a melhor do seriado! E Carpoolers? Cara, simplesmente hilário, amei aquilo.. quatros amigos num rodizio de carona so pra pegar a via dos caroneiros, que é simplesmente vazia, parece ser ridículo, o que não é! E o que homens fazem no carro? Cantam músicas e falam de suas mulheres, melhor impossível! Friends com a Reese Whiterspon como irmã gastadeira da Rachel não poderia ser melhor!
E agora, depois de ver uma retrospectiva de Grey's Anatomy vou fazer downloads desesperadamente da série. Falando em séries médicas, Scrubs é uma piada! e House é sem palavras de tão bom, cada episódio se supera!
E ficamos aguardando
LOST. Quinta está ai! Here we go again!

PS.: Por favor, alguém me dá o gift-set de Hairspray? KJuno

2 Comments:

At 30 de janeiro de 2008 às 00:52, Blogger Ana Paula said...

Ok!
Boei! :D
kkkkkk³
ficou bem escrito msm eu ñ sabendo de quase nada q se trata O.o

beijÔ
boa sorte aki
\o/\o/

 
At 1 de fevereiro de 2008 às 01:50, Anonymous Anônimo said...

começei a ver, Califonrication, pq sou fan confesso e eterno de The X-Files, e ainda ja estou na fila do segundo filme, q ja esta a caminho, (festa infinita), vi o primeiro episodio, e como a memoria do todo careta Fox Mulder, ainda estava muito presente na minha mente, eu estranhei, mas dps, a verdade q estava la fora, agora habita aki dentro, kk...amo...

as tiradas..showww

e tb, so fan de todas as series anonima...

voce precisa falar sobre, brotheres en sisters, a melhor serie adulta da atualidade...

abraços, continue dai, q eu apoio daki.

 

Postar um comentário

<< Home