quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Delicias nas férias

Férias são não só momentos de descanso, mas de colocar as series em dia. E se existe algo que eu amo quando assisto series é aquela sensação parecida quando se experimenta um prato favorito – no meu caso, bolo de chocolate muito bem recheado.

E foi isso que aconteceu enquanto eu assistia o box da primeira temporada de That’70s Show e da sétima de Friends . As cenas dos amigos se reunindo às vezes são tão bacanas que me fizeram lembrar de vários momentos entre amigos, conversando bobagem ou pagando alguns micos... E isso é quesito número um em atração: nos fazer identificar com os personagens de tela...

Falando em delicia, tenho que confessar que estou amando Chuck. Semana passada saíram os dois últimos episódios gravados antes do fim da greve e nem preciso dizer que gostei... A serie é algo bobo, mas ao mesmo tempo tão bacana de se ver que eu me empolgo. Claro que deve-se ignorar alguns efeitos mal colocados e cenas muito coreografadas a lá “As panteras”.

Que mais uma delicia? Sei que a serie está fora do ar, mas cá estava eu no YouTube quando me deparei com um episodio de ‘Toma lá dá cá’ e assisti com alegria. É engraçado como essa serie anda se popularizando no Brasil, merecidamente. Ou vai dizer que nunca ouviu frases como: “Prefiro não comentar...” (com todo o sarcasmo, claro) ou “Lá em Pato Branco...”.

E só para finalizar, falando em series delicias: Sabe o que me dá saudades? Verônica Mars... Ta aí uma serie que eu me derretia pelos diálogos... Às vezes até repedia o episodio, batia palmas pela genialidade de Rob Thomas. Sonho que um dia a serie terá o fim que merece com um filme, mas é só sonho...


E você? Qual seus pratos televisivos prediletos?

Hagar 2008