quarta-feira, 12 de março de 2008

Crianças com Bisturis...


Isso sim é que é Grey’s Anatomy! Se o da semana passada nos fez descer, quase como uma gangorra este aqui nos deu satisfação. Foi mórbido, foi dramático, foi triste, foi engraçado, foi belo.
Como eu amei a Grey neste episodio, e como achei bacana ela se ‘despedindo’ da mãe. Ás vezes esquece que a personagem não é preto ou branco, como descreveu a doutora Bailey (em mais um de seus momentos brilhantes), e sim alguém com problemas, que teve uma vida complicada. Por mais mórbido que tenha sido ela com as cinzas da mãe, não deixou de ser bacana sua atitude.
Callie e Yang juntas? Legal, morri de rir com elas... e confesso que estou ansioso para ver o que vai dar do relacionamento, ou não relacionamento, delas com George e a nova cardiologista, respectivamente.
O Norman sai, até gostava dele e amei sua descrição dos cirurgiões, e entra Eva? Espero um desenrolar...
E por fim, o meu destaque vai para o menino sem orelhas. Gente, que garoto fofo! E que desenrolar bacana e singelo para a historia. Muito legal ele perguntando “Gostosuras ou travessuras” pelo hospital.
Enfim, foi um episodio muito legal, desse de sorrir e chorar. Só espero que na próxima semana eles não venha a descer a gangorra, tá na hora de trocar de brinquedo...



Hagar 2008