segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Grey’s Anatomy, O Oscar, e a quarta temporada de Cold Case!

Que beleza meus amigos! Que beleza!
Enfim um episodio de Grey’s que realmente me agradou e trouxe um pouco dos tempos áureos da serie! Não é preciso dizer que Baley e Cristina estavam perfeitas, não é? Se torna até chato, mas as duas são definitivamente as melhores desta serie! Cristina se fazendo de triste para tomar as cirurgias da amiga foi engraçado, e a Miranda querendo ser a segunda também foi muito bom... Se bem que acho que ela deva ser sim é a primeira, a doutora Torres provou neste episodio que não era tão forte quanto parecia e mostrou-se incapaz de lhe dar com os acontecimentos do hospital de maneira racional.
O’Marley teve mais uns momentos chatos de doer, mas parece que as coisas estão voltando aos eixos... Com direito a Karev e sua língua maldosa. Como eu disse, as coisas estão voltando ao normal! Espero...
Bacana também foi o caso das irmãs enfim terem um desdobramento, foi muito bacana a Grey enfim tendo um papo com sua irmã, mas claro que isso não significa que as duas são amigas, não mesmo!
E se Izzie continua meio boboca, o velhinho que acordou do nada foi 10!
Por fim, será que o pai Gilmore vai conseguir permanecer neste hospital tumultuado?

***

Que coisa triste tentar assistir o Oscar na Globo, não? Já não basta começar bem depois, ainda temos comentários horríveis e traduções que acabaram tirando boa parte do brilho por não conseguirem acompanhar o ritmo...
E olha que o Oscar já não é essas coisas; cheio de injustiças nas indicações, o que esperar dos ganhadores? Ou você acha mesmo que Bourne merecia os prêmios que ganhou? Alias, quem aqui achou os prêmios justos?
Eu até gostei de alguns, bem merecidos. Mas não consigo entender a cabeça oca dos votantes...
Enfim, próximo ano espero ter meu inglês bem mais em alta e assistir pela internet... sem os incômodos de um canal que parece exibir a premiação como se fosse obrigada a isso...

***

Como a coisa tava sem graça, adivinha o que foi ver?
Sim, por nada perderia a ótima estréia de quarta temporada de Cold Case no SBT! Aliás, que bom que eles estão emendando tudo. Depois de meu desgosto com o ultimo da terceira, abri um sorriso do começo ao fim para esse.
Todo o caso foi bacana e até mesmo imprevisível. E também fiquei feliz em rever a figurinha fácil das series: Kyle Gallner (de Smallville e Verônica Mars).


Hagar 2008