quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

House é diversão!

Atenção, estes comentarios são sobre episodios inéditos no Brasil! Se você não acompanha junto com os EUA, fuja deste post!




S04E10: Tudo estava lá: caso bacana, Wilson cada vez mais perfeito em suas colocações, House engraçado e obsessivo como sempre... Precisa de mais? O episodio natalino com exibição mais de um mês depois trouxe tudo aquilo que representa a serie, a temática da serie: “Todo mundo mente”. Porém, o que considero mais interessante é que, com todas as mentiras, as pessoas ainda conseguem ser mais felizes do que o nosso doutor solitário. O final, com o encontro do velho trio com o novo – que alias, tem tudo em comum – e com a saída solitária de House foi bem coisa de Natal, num estilo que só esta serie tem.
S04E11: Um dos casos da segunda temporada que eu mais amo era de um rapaz que devido ao
acidente de moto tivera grande parte do seu corpo queimado e por isso House e companhia tiveram que se virar para diagnosticar o problema. Desta vez foi mais interessante... Juntaram os recursos escassos com a distancia... A mulher estava no pólo Sul! O caso já valeria a pena por si só, mas junte-se a isso o fato da paciente ser uma psiquiatra e ter despertado interesse em House! Gostei muito da historia e do desfecho. Gostei também porque nestes últimos dois episódios temos visto a adaptação do novo trio, eles não só chegaram e foram como se sempre estivessem ali! Estão aprendendo como agir em seus empregos novos. House estava afiadíssimo em seus comentários, mas quem tem sido o centro das atenções tem sido o Wilson, ele correndo de House foi impagável! E o melhor, só pra nos deixar de boca aberta eles ainda trazem a Amber de volta: “Cobra Cascavel?”. Palmas para essa serie meus amigos!
Hagar 2008