sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Marissa e Serena juntas?


Só o Hagar que escreve por aqui?
Eis-me aqui, outra vez..
Vamos ao que interessa.

Acabei de ler a notícia mais bombante dos ultimos tempos!!!
Misha Barton, sim meus queridos, a Marissa de The OC, já foi sondada pela equipe de adivinhem quem, sim meus amigos, Gossip Girl! Imaginem só, Marissa e Serena juntas, meu, não perco isso por nada nesse mundo. A personagem de Misha seria Georgina Sparks, uma bichtizinha que traria à tona o passado negro de Serena. Eu fiquei assim =0 com a notícia e espero que Misha aceite o personagem!!
É por isso que eu amo o Josh Schwartz!!! Mesmo ele tendo acabado com OC na segunda temporada!!

Anyway..


Como o Hagar já falou, o Oscar, não foi lá mesmo essas coisas. A emoção da premiação já acabou há tempos!! O melhor da noite foi a Diablo Cody recebendo o prêmio de melhor roteiro original por Juno! Que vestido!! E que filme ela fez. Pra mim, o melhor dos indicados. Mas..

E pelo amor da batatinha do Mac Donalds, salvem Friday Night Lights!!!
Eis o link da petição:
Save Friday Night Lights
Inté mais povo!!


KJuno