sexta-feira, 14 de março de 2008

Remake vem por aí...

A noticia mais cool de todos os tempos vem de um canal que só andou caindo em meu conceito depois de Cancelar Gilmore (não sem antes ter tirado a querida Paladino do controle da serie), cancelar Verônica Mars (crueldade) e de insistir em manter Smallville por mais tempo do que deveria (credo). Sim meus caros, a CW me trouxe algo bom (além de algumas series teen bacaninhas).
Quem já olhou por diversos sites, viu que eles estão querendo voltar a trazer de volta uma das series que mais marcou época. Afinal, quem não lembra de Barrados no Baile (Beverly Hills 90210)? Eu era criança, longe o máximo possível da tv – a não ser para desenhos – quando já ouvia falar das historias da serie. Algo bacana, então, os trazer em um remake – se bem que podem se preparando porque vai ter enxurrada de gente reclamando das diferenças... Já pra mim, que não vi, vai ser mais bacana.
Mas esta não é a noticia mais legal.
A noticia mais legal é que Rob Thomas (O cara por trás de Verônica Mars) está por trás do projeto que está sendo colocado como prioridade do canal. Muito bom, não?
Agora é esperar e ver o que nos espera...

Hagar 2008