quarta-feira, 30 de abril de 2008

A cabra do nada


Gente, vou postar o texto de Justine Carlson, do TVGuide sobre o episódio dessa semana de How I Met Your Mother, The Goat. Ela escreveu tudo, tudo o que eu pensei do episódio!


"O que foi aquilo?

Num minuto eu estava rindo que nem um doido e no outro meu coração partiu ao meio. (Eu quase tive um ataque do coração, mas ele é muito forte). Todos nós sabiamos que o Ted não ia ficar muito bem com as novas notícias, mas puta merda. Eu estou bem triste agora!

Bem, triste e extremamente frustrado em alguns pontos. O QUE ERA A DA CABRA? Era pra ser algo esperto, roteiristas? Então Robin vai estar morando com o Ted no seu aniversário de 31 anos? Vai ter um incidente com a cabra e uma lavação de roupa? Vocês querem mesmo que me preocupe com isso quando Ted brigou feio com Barney?!

Pensamento racional: Eu sei que eles irão arrumar isso. Eu sei que eles vão continuar sendo "brows". Eu sei disso. Eu não sou daqueles fãs loucos que choram até dormir a noite e mandam "olhos-gordos" através dos correios ou algo o tipo. Mesmo asim, estou pra baixo depois de assistir o episódio. Eu não consigo nem fazer um resumo completo do episódio, então vocês ficam só com uma versão mais resumida ainda, é só que eu quero fazer!

O que foi Legendary:
• Robin e Barney num "toca ai /*\" depois que ele transou com a ancora do News 1.
• Barney ficando louco por tudo nos próximos dias e contratando Marshal pra livrá-lo do que ele fez de errado, contando a história do Código do Brows.
• A parede dos posters de inspiração no escritório do Barney.
• "Eu tenho 6 máquinas auto limpante e nenhum filho!!"
• Todos sabendo sobre Robin e Barney e Lily sendo uma pervertida querendo saber como foi o sexo com Barney.
• Ranjit!

E agora, tudo foi montanha a baixo a partir daqui.

Ok, honestamente, os primeiros 3/4 do episódio foram perfeitos. Eu estava na história e as piadas e a ação estavam excelentes. Não posso culpá-los por nada nesse episódio até o final com aquela cabra. Mesmo que briga de Ted/Barney era esperada (embora eu tenha achada ruim o Ted nao ter ficado bravo com Robin. Quero dizer, eles eram duas pessoas assistindo ao clip, é tudo que eu digo.) A cabra, porém, bem. Eu tenho que perguntar, de novo, o que foi aquilo?! Onde eles tentaram ser cativos? Intrigante? Sério, vocês não são Lost. Ninguém se importa com a cabra; nos importamos com a mãe. Bem, e nossos amados personagens, mas sério, essa cabra fez vocês ficarem mais ligados a série que já eram? Pois é, eu acho que não né! Quero dizer, ei, será que talvez eu perdi alguma coisa?

E no final do dia (bem, noite eu acho), esse episódio foi do Barney pra mim e eu preciso aplaudir a atuação dele nesse episódio. Ele foi o Barney que eu sempre soube que existia mas só aparecia faíscas dele aqui e ali. Ele foi louco, acima do limite, decepcionado e.. vulnerável. Ele ama o Ted, sinceramente, e a dor em seus olhos quando Ted sai da limozine foi horrível. =/

Bravo, Neil. Bravo, roteiristas. Excelente trabalho me fazendo rir como nunca que quase nem notei a dor dos brows sendo exposta. Estou ancioso para assistir o Barney tentando uma reconciliação, estou mesmo."

Neil-Patrick Harris, dude, you're awesome!!!