sexta-feira, 4 de abril de 2008

Os Panthers vão voltaaaaar!!

É oficial.
Friday Night Lights terá a sua terceira temporada!

Goooooooo Panheeeeers!!

Momento histeria e felicidade total nesse blog!

Pulinho de alegria! Cheerleaders, cadê vocês?


Nosso querido Ausiello, do TVGuide, entrevistou o produtor da série, Jason Katims e ele contou TUDO! E para minha felicidade, podemos esperar o melhor de FNL nessa temporada e mais!! Podemos ter mais temporadas!
Jason disse que está muito animado para essa temporada, que terá 13 episódios, um novo formato para o seriado, que funcionará, como a liga de futebol americanos nas escolas.
Além disso, o que mais me animou foi quando ele disse que não pensa em escrever o episódio final da série
nessa temporada, ainda tem muitas histórias pra contar, mas se todos concordarem que chegaram no limite, será o fim. O que eu quero é que FNL tenha suas histórias contadas, bonitinhas, e com final digno de me deixar chorando por horas. (Que lindo o final de The OC)

A mudança mais radical na série, será sua forma de transmissão, um acordo entre DirectTV e NBC fez com que a série fosse renovada, ela será transmitida nos dois canais, prioritariamente, do DirectTV.


O que mais me impressionou nisso tudo, foi a paixão que todos ali tem por FNL, a audiência é uma porcaria, a segunda temporada foi renovada nos últimos segundos do quarto final e agora, magnatas se uniram para deixar a série viva! Jesus, muito obrigado!!!
FRIDAY NIGHT LIGHTS VOLTA 1 DE OUTUBRO!!!!!