quarta-feira, 19 de março de 2008

InEUA: Enfim coisa inéditas!

Atenção! Os comentarios são sobre episodios inéditos no Brasil. Portanto contem Spoilers para quem não viu.



Pois é, como se já não bastasse este blog só ter comentários meus, ainda tinha que lhe dar com o fato de que só estava vendo Grey’s Anatomy inédito... Graças a Deus a greve já acabou e temos coisas novas e bacanas para comentar.
A primeira é a volta da minha querida e, bem em alta devido a uma participação prometida para a próxima semana, How I Met You mother. Gente, serio... Tenho pena de quem não assiste esta serie... Huahhahaha
Ela é tão bacana! E o episodio desta semana, No Tomorow, foi engraçado, leve, e teve até uma pequena dose de drama. Muito bom que ela tenha retornado. E já retornou com a promessa de que em breve conheceremos a tão falada mãe. Amei aquela historia do guarda-chuva, muito fofo!
Alias, colocaram aquela mulher tropeçado no Ted só para pensarmos que ela é a mãe, certo?

E continuando a alinha de series com nomes grandes, assistir o piloto de The Return of Jezebel James. Como eu amo Gilmore Girls, e como queria que esta serie fosse um sucesso. Pensa bem, a historia é interessante: Uma mulher rica e bem sucedida pede que a irmã loser seja a barriga de aluguel, pois acabou de descobrir que não pode dar a luz. Junte a isto o roteiro e os ótimos diálogos de Amy Sherman-Palladino. Pronto para se divertir?
Não!
Que tristeza. A serie é boa, bacana e com potencial. O fato de ter 20 minutos, uma sitcom, a torna mais agil. E toda a serie lembra, e muito, Gilmore Girls. Mas a serie tem problemas. E o principal é que serie irrita. A primeira coisa que irrita são aquelas risadas prontas. Credoooooooooo! Como irritam! Não combinam em nada com o tom da serie e nos fazem querer mudar de canal, ou desligar player. Não é possível que alguém tenha visto aquilo e achado bacana. A outra coisa que irrita é uma das protagonistas: Sarah Tompkins (Parker Posey). Quando a contrataram e vi sobre seu currículo achei que ia ser excelente, mas ela está horrível! Cheia de caras e bocas, totalmente deslocada. Alguém chame a Lorelai e façam uma troca urgente! Ou, ao menos, umas aulinhas.
Pode parecer que estou emburrado com a serie, mas é porque fico revoltado com tanto potencial, repito que a serie é bacana, se tornando algo irritante!
Parece que a serie surgiu fadada ao fracasso! Não é a toa que só foram produzidos 7 episódios e que a serie foi mal de audiência.

P.s. Parte de mim está bem pela volta de HIMYM e outra parte está em luto por TROJJ, que já se enterrou sozinha se continuar deste jeito. Um dia eu visito o tumulo.

Hagar 2008