terça-feira, 18 de março de 2008

Hardcore

Divertido este episodio de Greys, nada excepcional, mas divertido. Gostei da Meredita, ela está realmente indo bem, apesar do cansaço que dá assistir as idas e vindas com o Derek. E as coisas, ou ao menos parte delas, parecem estar voltando aos eixos.
Karev se envolvendo com a irmã de Grey? Gostei dele avisando que não é um homem para papo serio e achei a irmãzinha muito boba para ainda assim correr atrás dele. Se nem a Grey consegue ficar somente no sexo, a irmã menos ainda. Confusão a vista?


A doutora nova, que nem é tão nova assim, até que é bacana, mas é meio chata, afinal, ninguém pode tirar minha querida Doutora Yang da parada... Que alias, estava muito legal como melhor amiga, acho tão bacana essa coisa entre ela e a Grey.


O Caso George e Izzie continua desenrolando, apesar de muitos, como eu, achar que aquilo tem que acabar. Percebe que quando os dois estão juntos a historia fica chata, beirando ao ridículo – afinal, é difícil engolir os dois juntos – e quando eles estão separados a historia se torna mais bacana e até tocante? Serio, quando vão acabar com isso? O final, com a Izzie chorando foi muito besta (Atuar? Onde? Cadê?)! Em compensação ela acalmando o cara na cirurgia foi 10! Amei a comparação com os pássaros, apesar de não ter gostado do paciente, afinal a serie é pura metáfora...


Hagar 2008