segunda-feira, 24 de março de 2008

LEGENDARY!

Fiquei sumido por algum tempo, mas eis que estou aqui de volta!
E com o coraçao na mao, pois a qualquer momento a notícia mais esperada do ano pode sair: Teremos ou nao a terceira temporada de Friday Night Lights? Eu espero e estou com o pressentimento de que sim!!
Posso ouvir um Amém?
Obrigado!

Mas, nem só de FNL vive este ser mortal aqui, uma série que conheci por esses dias e atrasado diga-se de passagem, foi How I Met Your Mother. Uma história de trás pra frente sobre como Ted Mosby conheceu a mãe de seus filhos, e ele conta todos os detalhes para seus filhos, que já estão ficando de saco cheio! O sitcom nos lembra Friends, por ser um grupo de amigos com seus vinte e poucos anos em Nova York tentanto achar seus lugares no mundo. Mas são as piadinhas inteligentes e sagazes e o caricato Barnie que fizeram esse seriado ocupar um lugarzinho no meu coração. Falando no Barnie, cara, ele é o melhor! O mais caricato do grupo e mais mulherendo, sua filosfia de vida de nunca se casar e nunca sair com a mesma garota mais de uma vez. E suas frases clássicas: Suit Up! Sempre de terno, é um estilo de vida. E agora essa, espere, esperem. Isso vai ser, esperem, Legendary!! Eu passo mal de tanto rir, o episódio que mostrou seu passado, eu nao conseguia parar de rir. Como conheci sua mãe pode muito bem e tem historia para 10 ou mais temporadas! E eu espero que dure e continue nesse excelente nível de humor!
It's gonna be LEGENDARY!


by Carlos