quinta-feira, 20 de março de 2008

E no mundo das séries...

Deixa eu tentar falar de algumas séries que eu acumulei aqui:
Kyle XY: Luto oficial pelo fim da segunda temporada de Kyle XY. A série mais fofa que eu já assisti, eu juro. Na primeira temporada, tudo muito misterioso e uma visão de descoberta adolescente muito "inocentizada", gostei. Nessa segunda, o mistério cresceu e a profundidade das personagens também. Que venha a terceira temporada. PS: Só eu acho o Josh espetacular?
Skins: Como uma série teen consegue ser tão boa? Após ter que engolir séries que não sabiam transmitir a realidade teen, ver Skins é um prazer a cada dia melhor. A segunda temporada teve um deslize no segundo episódio, já recuperado e está a todo vapor, com episódios brilhantes e deliciosos de assistir. Tomara que os novos personagens da terceira temporada em 2009 sejam tão bons quanto.
Supernatural: Tá bom, tá bom, a série ta de mini-férias. Mas, fala sério, que terceira temporada ne? Episódios sempre trazendo alguma explicação ou algum novo mistério pra trama e eu cada dia mais curioso pra saber no que isso tudo vai dar. Tadinhos do Sam e do Dean.
Pushing Daisies: Assistam essa série. É a coisa mais cool do mundo. Nunca imaginei que algum dia alguém poderia pensar em fazer uma série tão simples, divertida e linda de assistir. Dá gosto de vê-la.
The Return of Jezebel James: Não, não ouçam o Hagar, ele está mau humorado e de má vontade. O piloto da série foi delicioso. Diálogos rápidos - marca tradicional da brilhante roteirista Amy Sherman Palladino, autora desta série e conhecida por criar Gilmore Girls - situações divertidas. Mas agora não é o humor embutido, é o humor mesmo, bom e velho tradicional em sitcom. Com a protagonista cheia de caras e bocas e - justamente por isso - tornando a série toda mais engraçada ainda. Tá, os claques realmente não ajudam muito, mas não chegam a ser um incômodo.
Lost: Psiu, vou falar baixinho porque o Hagar, o Carlin e eu combinamos de não falar de Lost separadamente. Mas assistam a 4ª e melhor temporada da série. Tá tão boa gente...
Qualquer hora dessas eu volto ae...
Por Daniel César