quarta-feira, 16 de abril de 2008

CRASH INTO ME - PARTES I e II

Grey’s Anatomy em sua essência!
Só assim dá pra definir estes dois últimos episódios que nos fizeram ver um pouco mais das dificuldades que é ser um médico. Lutar contra o medo, lhe dar com a morte, sentir-se solitário. Como a própria Izzie pôde ver, nem sempre somos recompensados muito bem, e nem sempre podemos ir contra o que somos – tava na cara que a cardiologia não era pra ela, e foi muito besta ela querendo competir com a Yang.
E as irmãs Grey estão com tudo na serie.
Amei a Meredith e a Lex.
Que dó a Lex perdendo o carinha-da-veia-que-explodio, o ator era ótimo e eu tava já pensando que teríamos um Danny 2.0, já que mataram o pobre coitado quem sabe não teríamos algo bacana? Doce engano, ou melhor, amargo. O Personagem se foi, deixando a Lexie desiludida com a vida.
Falando em dó, tadinha da doutora Bailey! Depois de não querer mais ser chamada de Nazi, teve que se elevar aos céus para lhe dar com os problemas no casamento (que pelo visto vai dar em divorcio) e com o chato do símbolo nazista que ainda ficou chateado porque não “colaram” o símbolo direito! Mas tem muita gente mala neste mundo!
Gostei da festa da dança no final e não gostei da tal de Rose (mulher boba: Sou uma pessoa imperfeita...). E, novamente, gostei da doutora Hahn pedindo para sair com os ‘amigos’.
Enfim, a pessoa que voz fala está extremamente feliz com esta serie!

P.s. Sei que estou sumido, mas ainda esta semana coloco comentários sobre How I Met You Mother, e os comentários de BSG só saem próxima semana
!