quarta-feira, 21 de maio de 2008

The Cute HIMYM's Season Finale

Como assim eu passo por este blog e não vejo comentários sofre o fofíssimo final de temporada de How I Met Your Mother?
Já que o Carlos não comentou, comento eu, que particularmente não ri muito, mas amei o episodio!
O Ted é uma anta! Todo mundo sabe disso, mas como assim ele não deixa claro pra Stella que eles tinham terminado? E desde quando ele está com um pé atrás? Não era tudo o que ele queria? Casar e se estabilizar?

Cada vez mais eu amo a Stella, a acho madura e divertida... E por isso mesmo creio que ela não é areia pro caminhãozinho do Ted. Aliás, já está mais do que na hora de descobrimos quem é a mãe. Aqui vão os motivos:
- Se a mãe não aparecer logo essa coisa de filhos adolescentes em 2030 não vai colar...
- Estou cansado de gostar das pretendentes do Ted e ver ele as dispensando... Fala serio!
- Porque eu quero saber e pronto! Rs
Alem disso a serie não precisa acabar só porque ele descobre a mãe dos filhos dele, tem muita coisa que seria legal ser contada. Anyway...
O mais divertido do episodio foram os flashs, a serie tem pontos exatamente por saber explorar tão bem essa coisa da não linearidade, indo e voltando em historias, mesmo sabendo qual fim teremos. E diz se não foi legal a cena como a caneta caindo do teto e indo parar no nariz do Barney? Hilário!
Já a parte fofa foi o Ted fazendo as pazes com o Barney, aquela coisa de código dos manos e tão bacana, e apesar da cena ter sido rápida ela foi muito legal. Homem tem essa coisa de amigo pra sempre, mais do que mulher (verdade ou não?).
E para finalizar: todo fim de temporada tem que ter um gancho de respeito. E tinha gancho mais fofo do que o pedido de casamento do Ted? E o Barney descobrindo que ama a Robin? Confesso que eu, ao contrario do Carlos, não gostei da idéia de que os dois pudessem namorar, mas a forma como colocaram foi mega bacana! Ou vai dizer que não foi legal ele descobrindo que, diante da morte, o que ele via passar a sua frente era a pessoa que ele amava?
OMG!
Quero How I Met Your Mother logo!

Hagar 2008