quinta-feira, 8 de maio de 2008

Out of closet!!


OMFG
Agora eu sei o porque do slogan da campanha de volta de Gossip Girl
Holy shit!
Gossip Girl teve seu melhor episódio ever!!!
Duas revelações chocantes!! E totalmente fora de controle!!!

Primeiro.. esse episódio teve fofocas e decentes!!
Agora, what the f***?? Eric, irmão gay da Serena, oops..
Eu sabia que alguém ia sair do armario, lutei todo esse tempo para não ler os spoilers, não foi nadaaa chocante, mas pqp.. eu não esperava do jeito que foi!!!
E agora a maior de todas as revelaçoes ever: SERENA É UMA ASSASSINA!!
PASMEM!!
Essa nem a garota fofoqueira veronica mars esperava!!

ps.: Little J entregando de volta o trono de B
ps2.: Dan fofoqueiro!
ps3.: Georgina rocks!!

Agora, How I Met Your Mother
Sério, eu não consigo assistir a série sem pensar no Barney. Ele é o dono do show, não tem lógica, desculpa ai Ted, mas no momento atual eu não estou nem ai como você conheceu a mãe de seus filhos! Eu quero uma série só do Barney! Barney nos embalos de sábado a noite! Uhuul!
Its going to be legen-wait for it-darY!
Legendary!


Brothers & Sisters foi o que sempre foi: a série drama familiar cheia de problemas!!! E eu amo isso!!
Saul finalmente saiu do armario, já tava passando da hora mesmo..
A mentira de Rebeca nao durou uma semana.. haha Mas fiquei com peninha dela, o Jason não podia ter feito aquilo com ela..
E pasmem.. omg.. a Holly pela primeira vez mudou a fisionomia do rosto pra brigar/falar/desabafar e quase chorar. Fiquei pasmo =O
Kevin apaixonado? Casando com Scotty? Até quando isso vai durar?
Kitty e senador estão taaaaao chaaaaatos que eles podiam sumir uns tempos e voltar com historinhas melhores do que 48 horas de sexo para engravidar.. ainda bem que só mostrou os minutos iniciais e finais!!xD


E Greek, melhorou absurdos!!
Episódio de aitíssimo nível!!
Esse negócio de semana dos pais dos novatos é até legalzin neh.. mas pensa.. Se os seus pais fossem como os do Dale.. imagina a situação.. eles são completamente loucos, e obsecados pelo filho.. se eu fosse o Dale.. haa.. prefiro nem comentar!
Os Cartwrights são tradicionais, enjoados, mas legais.. a Casey é a revoltada e excluída da família e o Rusty o filho querido!! So sweet!
Mas o melhor, foi todo o teatro que os kappa taus fizeram pra enganar os pais do Rusty.. mas o problema foi depois, quando eles foram embora e afestinha no porão começou e a Casey revoltada mostrou tudo para os pais e o melhor, wait for it, Rusty servindo bebida numa fantasia de empregada doméstica erótica. Cara.. eu ri horrores!!!

ps1.: O pai da Logan é um safado e a filha só seguiu seus caminhos!! Até que estou começando a engolir o lance dela com o Cappie.. mas o Cappie é forevermente da Casey!
ps2.: Greek definitivamente não precisa do Calvin gay e do Evan!!!
Ih Fora!

** Estava revendo The OC hoje.. que saudades!! The Rainny Day Women, um dos melhores episódios da série, escrito pelo Josh, meu ídolo!
** E quem não se lembra de Três é demais? Full House, a série com as irmãs Olsen crianças.. Cara, sem noção de muito engraçado que é. Sempre amei a série!!