sábado, 3 de maio de 2008

Passados à tona!

Confusão de todos os lados, emoções a mil e muita mudança de comportamento!!
Gossip Girl continua arrasando no seu estilo glamuroso e riquinho de Nova York de ser.. E particularmente, eu amo isso!! Eu amo as fofocas, eu amo as roupas e o melhor, a entrada triunfal da Georgina, a bitch amiga do passado negro de Serena!!
Foi brilhante!

Brothers & Sisters, Rebeca não é uma Walker!! Sinceramente, eu meio que já desconfiava disso desde o início, nada de OH, QUE CHOCANTE. Mas a cena dela soltando os cachorros com o verdadeiro pai foi primorosa e atriz merece meu respeito. Eu fiquei emocionado!!
Agora, até quando a mentira que ela não é da família vai durar? Mas estou com saudades daquelas conversas de início de episódio pelo telefone com todos os irmãos e agora com Rebeca também oras!!! E a cara da Kiti quando viu que o vestido da Rebeca era da mesma cor que o seu, foi o melhor!!! xD
Greek. A série ainda não evoluiu. Pra mim continua no mesmo nível. No mesmo patamar. A historinha é legal e talz, mas acho que tá precisando de algo mais. Ok, foi legal a Casey terminar de vez com o Evan, o Cappie doente e a Rebeca Logan ir tratar dele, ou melhor, a enfermeira!! O Rusty tá taaao chatinho ultimamente!!! E eu nao aguento mais a mesma expressao de b**** na cara do Calvin. O Dale é um dos melhores ali! Eu adoro a expontaniedade dele. Anyway.. já teve episódios melhores!
by Carlos Júnior