quinta-feira, 22 de maio de 2008

Finais e Indiana Jones

Finais de temporadas super legais.. Brothers & Sisters mais uma vez não decepcionou e deixou um ganhco enorme de grande pra próxima temporada. o verdadeiro R da senha de Wilian.. Ryan..quem é Ryan?
Episódio muito bom, gostei de tudo, do casamento do Kevin com o Scotty, eu jurava que não saía mas saiu!! Kitty e senador pararam de encher o saco e resolveram adotar uma criança. Rebeca e Justin acertaram as contas e fecharam a temporada com um lindo beijo!!
Nora como sempre, impagável!!

E Gossip Girl, parece que as coisas se ajeitaram no Upper East Side, mas ficaram meio estranhas..Serena largou do Dan, Blair deu uns pega no Chuck mas ele num quis saber mais dela e pegou a assistente la.. Blair também pegou um carinha, Dan e Vanessa amiguinhos como nos velhos tempos, Serena e Nate aos risos pelas ruas de NYC, Rufus apaixonado na Lily que casou com o Bart e Georgina, pour girl.. xoxo Gossip Girl

p.s.: HIMYM foi muito lindo! Aquela cena de reconciliação foi perfeita!! E Barney in love por Robin.. Há! Amei!
Agora que acabou tudo lá nos EUA, eu fico esperando até setembro chegar para novas temporadas e novas séries e enquanto isso, rever e assistir atrasados nunca é demais!!


Indiana Jones, voltou e voltou com classe, voltou muito bem. Foi muito bom ver o Indy na telona pela primeira vez.. afinal.. quando o terceiro filme saiu eu estava nascendo!! Mas o herói sempre esteve presente na minha vida!! xD
O reino da caveira de cristal não decepciona em nada e não deixa dúvidas de que Harrison Ford ainda está em forma, ao contrário do que muitos disseram em Cannes, eu não concordo, ele está muito bem, obrigado. Mas agora, é inegável que o Shia roubou a cena, ainda mais, depois que descobrimos (spoiler alert) que ele é filho do Indy com a querida e doce Marion!!
Eu amei o filme e verei de novo semana que vem!!!
Tantanran..


Marcadores:

1 Comments:

At 24 de maio de 2008 às 00:20, Blogger Culóte said...

O que será da minha vida sem B&S?

Nada!

Hehehehehehehe!

Ufa, pelo menos tenho a certeza de que a séria vai continuar, acho que não aguentaria outro baque com o de O.C.

Bração pessoal!

 

Postar um comentário

<< Home