terça-feira, 3 de junho de 2008

Escolha a sua favorita!

Tá é doido..
Que abandono total desse blog..

Parece até que o mundo acabou..
Mas eis que vos trago boas novas!
xD


Alguém ai viu ontem a nova novela das 9 da Globo? Que linda A Favorita, a começar pela simplicidade que tudo foi produzido e pela atuação impecável de um elenco que dispensa comentários. Eu destaco a atuação da Patricia Pilar e da Tais Araujo, estão de parabéns!!! Me emocionaram quando deveriam me emocionar! Tais Araujo pulando nua no Tiete foi MARA! Até a abertura dessa novela é boa!
xD

Agora, vamos a história (brinquei com minha mãe: "Vem ver mamãe, isso é quase um lost!")
Eu gostei, me empolguei e é intrigante! Essa história de quem é o (a) assassino (a), quem é o vilão ou vilã sempre dá certo né? E dessa vez não ficaria diferente!!
Hoje tem o segundo capítulo e não perco por nada, afinal, tenho que escolher a minha favorita!!

E Greek continua legalzin, nada de mais..
xD


Ainda continuo minha maratona de That 70s Show, nao consigo parar de ver e de rir!!!

E tenho que por em ordem várias e várias séries.. Midle Season Rox!



by Carlos