segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sexy Hot!

Ontem estreiou aqui no Brasil a polêmica Tell Me You Love Me. A história de 3 casais em crise em seus casamentos ou no namoro/noivado. Cada um passa por um problema no relacionamento.
Um casal já tem mais de um ano que não chegam aos finalmente e com dois filhos para cuidar. O marido diz que está cansado e a mulher já não aguenta mais tanta seca. Ela pega o marido na cama se masturbando e fica revolta
da, e começa a fazer de tudo para o marido reagir, mas nada acontece. Um outro casal está em crise porque o sexo virou uma tarefa de casa para ela engravidar (A Penny de Lost). Ela já fez milhares de teste e nada. Ele já fica preocupado se não consegue dar conta do recado, mas um dia na casa da sua mãe eles dão uma rapidinha e acredito que que ela fica grávida! Vai saber. O último casal, os namorados-quase-noivos, estão em crise porque o homem não consegue ser fiel e ela fica toda revoltada com isso, quer fidelidade e ele não acredita nisso. Depois de toda discussão eles acabam na cama.
A arma da série está na psicologa de casais já idosa que parece ter uma vida sexual bem ativa e está para publica um livro sobre o tema. A atriz é ótima e sua visão de mundo é bem trabalhada.

A série poderia ser considerada pornográfica se não mostrasse tantos conflitos internos. Cada um ali tem seus problemas e conflitos e isso afeta sua vida conjugal e por fim, o sexo. Vale a pena assistir, mas por favor, tirem as crianças e adolescentes da frente da TV e assista com sua esposa para vocês não virarem o que estão vendo na TV!!

A psicóloga que dá show nos casais mais novinhos em crise!

Outra série que estréiou na última quinta-feira nos EUA, pelo CW, foi Swingtown. Ambientada nos anos 70, o show mostra um casal que é viciado em swing (troca de casais). Eles aceitam de tudo, não importam se o marido ou esposa está com outro ou se os dois estão na mesma cama que outros casais. Bem liberais, mas época permite, afinal, são os anos 70 "Sexo, drogas e rock'n roll" é o lema da geração. Para sorte desse casal, um novo casal, já com dois filhos, mudam para a casa em frente a deles, numa festa da vizinhança, esse casal que até certo ponto eram meio que tradicionais se deixam levar pela beleza daquilo tudo e acabam na cama com o outro casal.
Eu ainda não consegui pegar o que a série propõe. Porque conflito nenhum apareceu aqui nesse primeiro episódio. Espero que não fique só nessa de cenas sensuais, afinal, se for só isso, era mais fácil fazer uma série pornô com esse tema..
PS.: O melhor da série até agora foram as crianças!! Elas deram show! Os casais que gostam de um troca-troca!

Hoje começo enfim a assistir In Treatment, depois de ouvir muitas pessoas elogiando a série, comecei a fazer o download, mas vou assistir como se deve, um episódio por dia de segunda a sexta, como manda o figurino! Hoje é dia da Laura.



Carlos Jr.